14 de fevereiro de 2015

Grupos - Maratona #UnidosPelaLeitura


Olá Maratonistas!

Peço desculpas pelo super atraso, mas esse mês começou com o pé esquerdo e estou me acostumando com a nova rotina. Agora vou parar de enrolar e dividir os grupos finalmente.
Pelo formulário, foram 36 inscritos – sem contar com as colaboradoras – então iremos dividir pela lista que temos. Caso seu nome não esteja em nenhuma lista, entre em contato conosco. Certo? Certo.

Acabei escolhendo personagens de Alice no País das Maravilhas para nomear os grupos, porque acho que combinam muito com o carnaval. Não sei o motivo, mas me lembrei das fantasias do carnaval de 2013 que participei e muitas estavam vestidas de Rainhas de Copas e Alice. Aplausos para a minha inspiração.

Cada grupo terá no máximo dez participantes. Ainda há vagas para os grupos e para participar da Maratona de Carnaval #UnidosPelaLeitura. É a primeira vez que tentamos fazer com grupos, espero que dê certo.

Não há quantidade de livros para a maratona, os grupos contam pontos pelas quantidades de páginas lidas. Terá uma tabela no grupo para vocês marcarem quantas páginas leu por dia de maratona.

Por exemplo:

Participante
13/fev
14/fev
15/fev
16/fev
17/fev
Roberta
20






Não é tão difícil. Mas para não precisarem ficar editando o documento a cada pausa na leitura, vá marcando em uma folha de caderno e no dia seguinte coloque a quantidade de leitura. A tabela poderá ser editada até dia 18/02. Uma ótima maratona a todos nós!


 Grupo Alice (8 participantes)
Denise Valente
Ana Martines
Ana Caroline
Alessandra Vieira
Márcia
Irisvanda
Jéssica Figueiredo
Ana Carolina Lopes


Grupo Rainha de Copas (8 participantes)
Roberta Ferreira
Andrea Ramires
Stéphanie Estrella
Thainá dos Santos
Matheus Rocha
Amanda Naira Arrais
Amanda Mello!
Cleyvison Monteiro


Grupo Coelho Branco (7 participantes)
Giane Nunes Teles
Camila
Felipe Cunha Germano
Rafa Pinheiro
Ellem Barboza
Thaynara Carvalho
Vinicius Teodosio


Grupo Chapeleiro (7 participantes)
Bárbara Figueiredo
Bruna Estevam
Diana Canaverde
Andressa Barbosa de Menezes
Leticia Golz Silva
Jéssica Melo
Tatiane


Grupo Gato Cheshire (7 participantes)
Michelle Gonçalves Ladislau
Monique Calderaro
Ana Karina Silva
Andréa Berger
Paulo Henrique
Aline Gonçalves
Nathalia Cristina

Como já falei foi dividido pelo número de participantes que preencheram o formulário. Caso o seu nome não esteja em nenhum dos grupos, me avise que eu vou encaixando nos grupos até completarem 10 participantes. No final da maratona, levaremos em conta também a quantidade de participantes para não sermos injustas.

Um comentário:

  1. Tem como trocar de grupo? Eu e o Lipe tínhamos escolhido o mesmo número (no caso, equipe 1) porque queríamos fazer a maratona juntos.

    ResponderExcluir